Respire bem-estar!
Respire bem-estar!

Receba seu pedido em casa

Perguntas Frequentes:

Como faço a escolha das fragrâncias dos meu itens escolhidos?

 Na página tem botões diretos para conversar comigo pelo Whatsapp e fazer as escolhas de seus aromas preferidos. Caso não tenha alum de pronta entrega, darei a previsão de chegada para você decidir se aguarda ou escolhe outro.

Como meu pedido será enviado após minha compra?

Seu pedido será enviado por Correios ou por Uber Flash, caso seu endereço seja na região metropolitana de Salvador.

Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Sim, observe apenas que os pedido de personalizados, lembrancinhas e brindes tem um prazo adicional de 10 a 15 dias para produçao.

O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?

Sim, basta chamar no Whatsapp, telefone, email ou direct do Instagram. Lá podemos conversar e te auxiliar na escolha de aromas e envvvio de orçamentos.

Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento online são:

  • Email: [email protected]
  • Telefone e Whatsapp: 71 99345-6175
  • Instagram: @lojacasaperfumada